LARA CARVALHO
realizadora audiovisual
ATÉ O AMANHECER
um filme de Lara Carvalho
No sertão da Bahia, as vidas de duas mulheres se entrelaçam quando Paloma descobre que está grávida e Isabel recebe notícias sobre seu filho. Seus padrões de sonho se tornam caóticos e, entre o consciente e o inconsciente, há uma criatura à espreita. Juntas, devem enfrentá-la.
FINALISTA
LATINX 2022
SEMIFINALISTA
CABÍRIA 2019
SELECIONADO
FANTASOLAB 2022
SELECIONADO
ROCABERTI WRITERS 2022
Lara Carvalho
Roteirista, diretora e produtora com mais de dez anos de experiência audiovisual, Lara Carvalho é soteropolitana e Mestre em Comunicação pela UFBA. Foi Coordenadora Audiovisual da 3ª Bienal da Bahia e roteirista das séries “Malika”, “Fórmula Dreams”, "Hyperkart" e "Escorço" (Laboratório Usina do Drama 2017; finalista do Sundance Episodic Lab de 2020), do podcast “Lunáticas” (Edital Ela Decide/Fundo Elas) e do longa ficcional "Até o Amanhecer" (semifinalista do Prêmio Cabíria 2019 e do LATINX 2022). Instrutora de cursos como “História da Mulher no Cinema” e “Oficina de Narrativas Televisivas”, lançou em 2022 o ebook "Uma (Breve) História das Mulheres no Cinema" (Fundação Joaquim Nabuco). Em 2021, seu projeto de longa-metragem de ficção "Quitéria" foi semifinalista do Guiões e, no ano seguinte, recebeu o Prêmio Colabcine no PT Co-Prod. Atualmente, está em fase de montagem do seu curta-metragem ficcional "56 Dias" (FCBA) e do documentário "Menarca" (BRDE/ANCINE), enquanto capta recursos para o longa "Quitéria".
Georgia Kirilov
Georgia Kirilov é uma historiadora e produtora brasileira, responsável pela Campanha de Impacto do documentário original da Netflix "Democracia em Vertigem", que foi indicado para o Oscar e ganhou um Peabody e um Platino Award em 2020. Ela produz filmes independentes, além de filmes produzidos pela Busca Vida Filmes, uma produtora focada em filmes políticos do Sul Global, onde ela é a coordenadora de produção. Kirilov é graduada em História da Arte pela NYU e atualmente mora em São Paulo.