benção e cura do útero

perguntas frequentes

O que acontece em uma Benção / Cura do Útero?

 

Durante uma Benção do Útero, tudo que você precisa fazer é ficar sentada e se concentrar na meditação que a Moon Mother (Mãe Lua) estará conduzindo. Relaxe seu corpo, relaxe sua mente. Se vier algum pensamento ou sensação, apenas observe.

 

Durante a Cura do Útero, você estará deitada, em silêncio ou com uma música ambiente bem calma, que permita que você sinta o trabalho energético de limpeza que está sendo realizado. Apenas relaxe o corpo, a mente e se entregue para o que vier.

 

Qual a sensação da Benção / Cura do Útero?

 

A experiência varia de mulher para mulher. Cada Benção / Cura é única e relaciona-se também com os processos pessoais da mulher que está recebendo. Talvez você sinta calor ou frio ou uma sensação de formigamento. Talvez você veja cores, imagens ou tenham sensações físicas ou emocionais. Talvez você se sinta energizada, talvez você se sinta cansada.

 

Observe o seu corpo e a sua mente e tente integrar o que você sentir ao seu processo de autocura e autoanálise.

 

Cada Benção / Cura produz sensações diferentes e cura diferentes áreas. Não se esqueça de que a fase da lua e do seu ciclo menstrual também pode afetar a sua experiência energética.

 

Qual a duração da Benção / Cura do Útero?

 

A Benção dura cerca de 40 a 60 minutos. A Cura dura cerca de 20 minutos.

 

Uma sessão individual dura entre 1 hora e 1 hora e meia e pode incluir ambas as terapias ou apenas uma delas, depende da necessidade de cada mulher.

 

O que acontece depois da Benção / Cura do Útero?

 

No mês seguinte à Benção (28 dias, para ser exata, pois trabalhamos com o calendário lunar), você pode sentir mudanças físicas, mentais, emocionais ou espirituais. Você pode se sentir mais emotiva e cansada ou energizada e confiante. Lembre-se que tudo isso faz parte do seu processo individual e o seu corpo está absorvendo e integrando toda a energia que foi trabalhada.

 

Você pode perceber alterações no seu ciclo menstrual, na sua energia sexual, na sua energia criativa. Você pode sentir algum desconforto no útero, faz parte do seu processo de realinhamento energético.

 

Você pode perceber que mudou a forma de encarar seus problemas ou que encontrou novas formas de lidar com eles. Você pode notar que mulheres ao seu redor sentiram alguma mudança ou estão orbitando mais próximas de você.

 

É importante, nesse período, escrever o que você vai sentindo ou pensando. Depois tente dar significado à tudo que vivenciou de acordo com o processo que você estiver passando.

 

Quem pode receber a Benção / Cura do Útero?

 

Qualquer mulher que já tenha tido sua menarca pode receber a Benção, independente de ter ou não um útero físico ou um ciclo menstrual.

 

Qualquer mulher ou garotas acima de seis anos podem receber a Cura.

 

Com que frequência posso receber a Benção / Cura do Útero?

 

Uma mulher pode receber a Benção uma vez por mês, devido ao período de integração energética de 28 dias que sucede o trabalho. A Cura pode ser feita numa frequência maior, de acordo com a necessidade individual, e você mesma pode fazer a sua autocura, até mesmo diariamente.

Posso receber a Benção / Cura se eu não tiver um útero / ciclo menstrual?

 

Claro! Mesmo que você não tenha um útero físico ou ciclo menstrual, você ainda possui o centro energético no seu ventre e é neste centro que o trabalho energético é realizado.

 

Posso receber a Benção / Cura se eu estiver grávida?

 

Sim. Seu bebê vai decidir se receberá ou não a energia. Lembre-se de avisar se estiver nos primeiros meses de gravidez antes da Benção / Cura!

 

Moon Mothers com qualificações de doulas (eu mesma! Saiba mais sobre os serviços de doulagem clicando aqui) e parteiras podem realizar a Benção para mulheres em parto ou imediatamente após o parto, de acordo com a vontade e a necessidade da gestante.

 

Você pode receber a Cura a qualquer momento em que se sinta confortável.