LARA CARVALHO
realizadora audiovisual
webdesign
contar histórias com imagens também passa pela ideia de contar histórias de si e de seus projetos, a autoficção é um recurso importante para se colocar no mundo.
confira abaixo as pessoas e os projetos para quem já elaborei sites, contribuindo para seu posicionamento narrativo e estético diante do público.
01
Marcelo Lima é Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas (UFBa) e atua como roteirista de histórias em quadrinhos, ficção seriada e documentário.
02
Blenda Tourinho é Relações Públicas por formação e profissional de UX/UI Design. Com uma carreira plural, possuo experiência em Comunicação, Customer Experience e Diversidade e Inclusão.
03
O projeto Nossos Ventres teve como principal objetivo desenvolver atividades de formação e disseminação de informações, especialmente com relação à menstruação, gestação e saúde de corpos que menstruam.
04
Em 1822, a sertaneja Maria Quitéria foge de sua casa no interior da Bahia e, disfarçada de homem, se alista no Exército Nacional para lutar pela independência do Brasil e pela sua própria liberdade.
05
O projeto Ler a Tela, Ver o Texto: oficina de letramento midiático é uma iniciativa que tem como objetivo capacitar e estimular agentes educacionais que trabalham com português e literatura de Feira de Santana e região a utilizar HQs, filmes e séries que adaptam obras literárias em seu ofício com um maior domínio sobre a linguagem dessas mídias.
06
O projeto Jogos de Todos os Santos nasceu com o objetivo de analisar os mundos ficcionais criados em videogames baianos de produção recente, em especial aqueles que exploram elementos da cultura regional e nacional.
07
O projeto "Balão das Letras - Oficinas de Adaptação Quadrinhística” é uma iniciativa que visa contribuir para a capacitação, especialmente do público jovem, em adaptar textos literários para o formato de quadrinhos.